TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"o curso foi extremamente esclerecedor na aplicação da técnica da termografia ampliando os conhecimentos. foi objetivo,conciso e claro. parabéns pela persistência em quebrar paradigmas . Dr.Hélio Ivan Stöher vice presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica."

médico

" Prof. José Valdez, gostaria de lhe agradecer toda a ajuda que me tem dado ao longo destes quase 2 anos, porque tem sido excelente estar presente nas nossas duvidas, e nos ajudar. A termografia tem sido extremamente útil no meu trabalho em perceber, de onde vêm a origem de muitos dos problemas das pessoas, das quais a medicina ainda não consegue muitas das vezes ajudar de forma eficaz. Mais uma vez um muito obrigado do coração, por me ajudar este tempo todo! Recomendo a todos os que possam ainda estar em dúvida em iniciar o curso, que sem dúvida vale a pena. Ana"

agradecimento pelo acompanhamento após o curso

"Sou professor de anatomia e fisiologia humana, e ao observar o método de ensino a distancia criado pelo professor Valdez, pude concluir que mesmo a distancia podemos ter um nível elevado no quesito ensino e aprendizado...O Professor Valdez criou assim um método que provoca estimulo, curiosidade e com um detalhe peculiar que foi o feedback aluno - professor- aprendizado. Particularmente gostei muito do método e também da assistência e paciência do professor Valdez. As aulas ministradas pelo Dr Gilberto também foram óptimas. O Dr demonstrou um conhecimento concreto e uma didáctica óptima. Klebert Malheiros- Goiania "

Satisfação

"Prof. Valdez, não poderia deixar de parabenizá-lo por ter disponibilizado um curso de termografia “on line” com excelente qualidade técnica e muito rico em informações, estar disponível para responder às dúvidas quase que de imediato, e o complemento do módulo prático com excelente qualidade. Tudo isso faz com que temos um curso de termografia prazeroso e de fácil entendimento. Muito grato por isso. Um abraço. Dr. Denerval Nunes- São Paulo- Brasil"

Dr. Denerval Nunes

"Não faz perguntas aos pacientes sobre os sintomas. A partir da termografia e bioelectrografia, José Valdez diz aos pacientes quais as doenças que podem sofrer no futuro. "Revista Mulher Moderna""

Revista Mulher Moderna