TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"o curso foi extremamente esclerecedor na aplicação da técnica da termografia ampliando os conhecimentos. foi objetivo,conciso e claro. parabéns pela persistência em quebrar paradigmas . Dr.Hélio Ivan Stöher vice presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica."

médico

"Sou professor de anatomia e fisiologia humana, e ao observar o método de ensino a distancia criado pelo professor Valdez, pude concluir que mesmo a distancia podemos ter um nível elevado no quesito ensino e aprendizado...O Professor Valdez criou assim um método que provoca estimulo, curiosidade e com um detalhe peculiar que foi o feedback aluno - professor- aprendizado. Particularmente gostei muito do método e também da assistência e paciência do professor Valdez. As aulas ministradas pelo Dr Gilberto também foram óptimas. O Dr demonstrou um conhecimento concreto e uma didáctica óptima. Klebert Malheiros- Goiania "

Satisfação

"Prof. Valdez, não poderia deixar de parabenizá-lo por ter disponibilizado um curso de termografia “on line” com excelente qualidade técnica e muito rico em informações, estar disponível para responder às dúvidas quase que de imediato, e o complemento do módulo prático com excelente qualidade. Tudo isso faz com que temos um curso de termografia prazeroso e de fácil entendimento. Muito grato por isso. Um abraço. Dr. Denerval Nunes- São Paulo- Brasil"

Dr. Denerval Nunes

"O curso de Termografia, apoiado pela BARM, primou pela organização, boa didática e excelência dos professores. O Módulo Teórico, cuidadosamente preparado pelo Prof. Valdez, é extremante rico e de fácil assimilação. O Módulo Prático possibilitou o aprofundamento e a discussão sobre as inúmeras possibilidades da Termografia como ferramenta de ponta, facilitadora do diagnóstico, no consultório do médico diferenciado e antenado com as competências necessárias ao bom exercício da Arte da Medicina no século XXI. Parabéns aos Professores: Paul Lin Tai, José Travassos Valdez, Gilberto de Paula, Paulo Farber, Alexandre Aldred, Edmar Santos e Charles do Amaral. Humberto Costa, Cirurgião Vascular, Brasília-DF, Brasil"

Curso de Termografia

"Esse é certamente um instrumento que vem de encontro ao nosso anseio por métodos não invasivos, capazes de mensurar fenômenos que são mesmo tempo sutis e também de extrema importância para a compreensão da fisiologia e da fisiopatologia dos organismos vivos. Certamente veio para ficar! Rita Rahme, São Paulo, Brasil."

Pediatra , especialista em Homeopatia ; es presidente da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica