TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

" Prof. José Valdez, gostaria de lhe agradecer toda a ajuda que me tem dado ao longo destes quase 2 anos, porque tem sido excelente estar presente nas nossas duvidas, e nos ajudar. A termografia tem sido extremamente útil no meu trabalho em perceber, de onde vêm a origem de muitos dos problemas das pessoas, das quais a medicina ainda não consegue muitas das vezes ajudar de forma eficaz. Mais uma vez um muito obrigado do coração, por me ajudar este tempo todo! Recomendo a todos os que possam ainda estar em dúvida em iniciar o curso, que sem dúvida vale a pena. Ana"

agradecimento pelo acompanhamento após o curso

"Prof. Valdez, não poderia deixar de parabenizá-lo por ter disponibilizado um curso de termografia “on line” com excelente qualidade técnica e muito rico em informações, estar disponível para responder às dúvidas quase que de imediato, e o complemento do módulo prático com excelente qualidade. Tudo isso faz com que temos um curso de termografia prazeroso e de fácil entendimento. Muito grato por isso. Um abraço. Dr. Denerval Nunes- São Paulo- Brasil"

Dr. Denerval Nunes

"Participei do curso de Termografia , on line, completando os 3 modulos. São didaticos e dão grande abrangencia de aprendizado. Fiz mais, fui a Portugal , em Nisa, fui recebido pelo Dr Valdez e sua familia da forma mais calorosa possivel. Nas horas que estive com ele passou-me uma aula de 4horas com seus equipamentos e mostrando de forma mais aberta seus arquivos de imagens e biblioteca . Ressalto que é uma pessoa muito correta, com muito conhecimento e com uma família maravilhosa. Obrigado Dr Valdez , saiba que tem um aluno e amigo no Brasil Darci Schiavon de Abreu Limeira-SP"

Termografia : Professor amigo

"A facilidade da aplicação da Termografia, a sua inocuidacle e os resultados obtidos, demonstraram o seu potencial no diagnóstico clínico de grande e variado número de situações, seja aplicado isoladamente seja associado a meios imagiológicos tradicionais, como a ecografia, a tomografia computorizada e muitos outros meios, actuais ou futuros. " Prof. Matos Ferreira""

Prof. Matos Ferreira

"Esse é certamente um instrumento que vem de encontro ao nosso anseio por métodos não invasivos, capazes de mensurar fenômenos que são mesmo tempo sutis e também de extrema importância para a compreensão da fisiologia e da fisiopatologia dos organismos vivos. Certamente veio para ficar! Rita Rahme, São Paulo, Brasil."

Pediatra , especialista em Homeopatia ; es presidente da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica

Convite para palestra no Dr. Lair Ribeiro

No domingo passado dia 9 o Prof. Paulo Farber apresentou uma palestra sobre a nossa escola de Termografia a convite do Dr. Lair Ribeiro http://www.lairribeiro.com.br/ a palestra foi um sucesso e os presentes puderam observar ao vivo os fabulosos resultados da nossa abordagem e forma de interpretar da Escola Luso/Russa muito diferente da americana
[...]